+55 14 3012-0721 / jequitibacomunicacao@gmail.com

Escritório Regional da Junta Comercial em Bauru promete abraço para usuários nesta quarta-feira, dia 22 de maio

O Escritório Regional da Junta Comercial do Estado de São Paulo vai receber os usuários e visitantes amanhã com abraços de seus funcionários e um mimo para cada pessoa que passar pelo órgão. O objetivo é marcar o Dia Internacional do Abraço, que acontece nesta quarta – feira, dia 22 de maio em todo o mundo.

O Administrador do E.R. Jucesp/Bauru, Cris Moreno, disse que a ideia surgiu quando ele notou que simples atos de humanidade estão ficando cada vez mais raros. “O ser humano está muito automatizado. Todo mundo está conectado na rede internacional de comunicação em seus aparelhos celulares e desconectados totalmente da relação humana. Um simples abraço, com o contato humano, pode fazer uma diferença incalculável no dia de uma pessoa. Queremos mostrar isso: temos um atendimento profissional e dedicado ao nosso usuário, reconhecido em todo o Estado de São Paulo, mas todos somos seres humanos em primeiro lugar”, disse Moreno.

Para o Administrador, se a ideia gerar resultados positivos, a ação poderá se repetir mensalmente ou até semanalmente.

O interior do Escritório será decorado com balões e motivos alusivos à data.

O dia 22 de maio é reconhecido internacionalmente como o Dia do Abraço. A data teve sua origem em Sydney, Austrália, quando Juan Mann desejou colocar em prática a afirmação de que “às vezes, tudo que precisamos é um abraço”. Ele saiu pelas ruas com uma placa escrito “Free Hugs”, em português, “abraços gratuitos”. Ele oferecia o gesto para qualquer pessoa que passava por ele.

O ato ganhou popularidade quando Mann ofereceu um abraço a Shimon Moore, líder da banda Sick Puppies, que decidiu gravar o autor da campanha e distribui a ideia pelo mundo.

O Escritório Regional da Junta Comercial do Estado de São Paulo está localizado na rua Araújo Leite, fone (14) 3235 – 3400. O horário de funcionamento é das 8h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00.

Fechar Menu